Avançar para o conteúdo principal
Hoje venho partilhar convosco a realização de um sonho antigo: a edição de um livro de poesia da minha autoria.
No seguimento da minha participação no concurso Ministério da Poesia 2009 patrocinado pela Corpos Editora e pelo site Worldartfriends, foi-me dada a oportunidade de editar um pequeno livro de poesia.
Assim é com grande alegria que vos anuncio o nascimento do meu livro "Emoções à flor do verso" e é com igual alegria que vos deixo um convite:



"Helena Pinto e a Corpos Editora têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de lançamento do livro de poesia "Emoções à flor do verso"

A sessão irá decorrer no dia 10 de Outubro, pelas 16:30, na Sala Polivalente da Biblioteca Municipal Afonso Lopes Vieira em Leiria.

A obra será apresentada pela autora e serão declamados poemas do livro por uma convidada.

Apareçam se puderem..."

--------------------------------------------------------------------------------
Localização
Biblioteca Municipal Afonso Lopes Vieira
Largo Cândido dos Reis, n.º 6
2400-112 LEIRIA

Tel. 244839666

Comentários

  1. A melhor forma que me ocorre para enaltecer o feito, é citar Pessoa:

    Deus quer, o homem sonha, a obra nasce.
    Deus quis que a terra fosse toda uma,
    Que o mar unisse, já não separasse.
    Sagrou-te, e foste desvendando a espuma,

    Parabéns!

    Ideiafix (serra-mar.blogspot.com)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Tu és música que dança...

Tu és salsa, bolero, forró ou mesmo sambinha de uma nota só, tu és valsa ou tango argentino, tu és as notas do meu destino. Tu és merengue, mambo, lambada ou mesmo uma rumba bem ritmada, tu és fandango, corridinho, malhão, tu és música que dança no meu coração.

Aprende a afastar-te

Por mais difícil que por vezes possa parecer, chega uma altura em que temos de aprender a valorizar-nos e sobretudo temos de entender que na verdade somos a única pessoa imprescindível na nossa vida... aceitar que todos os que nos fazem mal e nos tentam cobrir com a sombra da sua má energia estão a mais e não nos fazem falta. Era bom se na vida real houvesse um botãozinho que desse para bloquear certas pessoas, assim libertávamos espaço para as coisas que valem a pena, para pessoas que realmente importam e deixávamos ir a flutuar no espaço as criaturas que nos atrasam, nos diminuem e nos arrastam para o poço negro da energia negativa. Aprende a afastar-te daqueles grandes amigos que só se lembram de ti quando precisam de alguma coisa ou quando lhes podes ser útil de alguma forma... aprende a afastar-te daquelas pessoas que te drenam a energia e te esvaziam a paciência... aprende a afastar-te daquelas pessoas que "morrem" por atrair atenção e compaixão quando na verdade tudo n

Chão

Tojos, arbustos, carqueijas, giestas, mato, rosmaninho, arruda e ervas benfazejas,  aves que fazem ninho, rochas ingremes e salientes,  águas frias e correntes, aldeias aninhadas no sopé, montes a perder de vista,  ermidas erguidas na fé, terra que o coração conquista, serenidade que embala e acalma, verde manto que o olhar prende, paraíso que nos acalenta a alma, chão que nos embala e entende!