Avançar para o conteúdo principal

Um dia inesquecível

O dia 10 de Outubro foi sem dúvida um dia inesquecível, por todas as razões e mais alguma mas sobretudo por ter sido o dia em que um dos meus maiores sonhos se tornou realidade: editei um livro! Para mim isso é absolutamente extraordinário porque é algo há muito sonhado mas que nunca pensei ser possível.
Foi pois na presença de familiares, colegas e amigos que ocorreu a sessão de lançamento. Foi uma grande alegria e uma enorme emoção olhar em volta e ver caras conhecidas, pessoas de quem eu gosto muito e que por motivos muito diversos são especiais para mim... e saber que estavam ali deu-me força, confiança e sobretudo fez-me sentir bem e especial. A todos os que estiveram presentes o meu mais sincero agradecimento não só por terem estado lá mas por fazerem parte da minha vida e sobretudo por acreditarem em mim: Obrigada! A todos os que não puderam estar presentes, obrigada pelas manifestações de carinho e de apoio.
A presença da minha familia, a minha mãe, a minha irmã, os meus sobrinhos e o meu cunhado, foi obviamente importante porque sem eles nada faz sentido e nada vale a pena, por isso obrigada por estarem comigo, por me apoiarem e nunca me terem abandonado...e a ti pai, que já partiste, espero que onde estiveres estejas orgulhoso de mim.


O meu sonho materializado








Imagem do livro, das flores e dos marcadores que fiz para oferta





A altura dos autógrafos e dedicatórias





O magnifico ramo de flores oferecido por um grupo de pessoas muito especiais

Comentários

  1. Como dizia o poeta "...o sonho comanda a vida...". Beijos grandes da tua mana.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Tu és música que dança...

Tu és salsa, bolero, forró ou mesmo sambinha de uma nota só, tu és valsa ou tango argentino, tu és as notas do meu destino. Tu és merengue, mambo, lambada ou mesmo uma rumba bem ritmada, tu és fandango, corridinho, malhão, tu és música que dança no meu coração.

Aprende a afastar-te

Por mais difícil que por vezes possa parecer, chega uma altura em que temos de aprender a valorizar-nos e sobretudo temos de entender que na verdade somos a única pessoa imprescindível na nossa vida... aceitar que todos os que nos fazem mal e nos tentam cobrir com a sombra da sua má energia estão a mais e não nos fazem falta. Era bom se na vida real houvesse um botãozinho que desse para bloquear certas pessoas, assim libertávamos espaço para as coisas que valem a pena, para pessoas que realmente importam e deixávamos ir a flutuar no espaço as criaturas que nos atrasam, nos diminuem e nos arrastam para o poço negro da energia negativa. Aprende a afastar-te daqueles grandes amigos que só se lembram de ti quando precisam de alguma coisa ou quando lhes podes ser útil de alguma forma... aprende a afastar-te daquelas pessoas que te drenam a energia e te esvaziam a paciência... aprende a afastar-te daquelas pessoas que "morrem" por atrair atenção e compaixão quando na verdade tudo n

Chão

Tojos, arbustos, carqueijas, giestas, mato, rosmaninho, arruda e ervas benfazejas,  aves que fazem ninho, rochas ingremes e salientes,  águas frias e correntes, aldeias aninhadas no sopé, montes a perder de vista,  ermidas erguidas na fé, terra que o coração conquista, serenidade que embala e acalma, verde manto que o olhar prende, paraíso que nos acalenta a alma, chão que nos embala e entende!