Persiste...


Não te deixes abater pelas adversidades, pelas tempestades e pelos obstáculos de cada dia. Não te deixes abater pelas falhas, pelos erros, pelos mal-entendidos. Chora se tiver de ser, grita se tiveres vontade, vira a mesa se for essa a solução mas não desistas…continua a acreditar e a tentar.

Não deixes que os pensamentos negativos e as más energias te desestabilizem, não deixes que a desmotivação e a frustração alheia te arraste para uma espiral de negatividade e confusão, não combatas guerras que não são tuas. Se estiveres cansado… pára… respira… pensa… concentra-te… e volta a insistir, não desistas… nunca desistas, porque só quem persiste alcança alguma espécie de triunfo.

Aprende a viver! A vida pode ser uma festa ou um drama… depende de ti. A vida está cheia de coisas maravilhosas para experimentar, de pessoas fantásticas que superaram obstáculos imensos e continuaram em frente, de pessoas que te podem inspirar a ser cada vez mais e melhor. Cerca-te de pessoas cuja energia te faz bem…cuja força te alimenta como a luz do sol… não te deixes ficar tempo demais junto de energias negativas ou acabas por ser corrompido por elas.

Ninguém nasce ensinado, ninguém aprende nada do pé para a mão… ninguém te pode exigir que sejas mais do que aquilo que podes ser e ninguém te pode impedir de ser quem tu mereces ser. Leva o teu tempo…caminha ao teu ritmo, avança ao teu passo, percorre os teus trilhos… mas nunca te esqueças de persistir e de te apaixonar pela vida a cada passo!

Comentários

Mensagens populares