Neste dia especial, aqui fica para todos os pais...
Pode passar o
tempo desta vida e de outra também, Andar todo o
mundo num frenético e alucinado vaivém, Indagar o
espírito as misteriosas razões que a vida tem…
Pode ruir o mundo
e desabar o espaço em meu redor, Andar ao rumo das
marés do mar e do vento ao seu sabor, Recuar um passo
para avançar dois sem medo e sem temor, Acordar para a
realidade num súbito e inesperado tremor…
Seja a vida boa
ou má, cheia de sorte ou do mais malfadado azar, Eu sei que tu
estás sempre lá para na caminhada me amparar, Mais que tudo és
a mais desinteressada e pura forma de amar… Pai! Podemos nem
sempre estar de acordo e ter as nossas discussões, Relembrando que o
tempo passou e que com ele aos poucos eu cresci
E no entanto nada
muda, nada fere, nada mata este imenso amor por ti!