"Boa tarde,
Acuso a receção da sua candidatura.
Em primeiro lugar, quero agradecer o envio da sua candidatura e em segundo lugar quero dar-lhe as felicitações por ter sido uma das autoras selecionadas após análise, para participar na obra "Sensualidad(es)", com a inclusão de 4 poemas e biografia."
Adorroooooooo estas boas notícias que aquecem a alma nestes dias frios de Outono e enchem o ser de nova luz, esperança e inspiração.
Um cheirinho de um dos textos que vai fazer parte desta Antologia "Sensualidades!... Olho para ti, fecho os olhos e sorrio interiormente... se as pessoas te conhecessem como eu te conheço... tens esse ar de menino todo bem comportado, sempre bem vestido e impecavelmente barbeado, esse ar inocente, distante, discreto, quase anónimo... mas eu sei quem se esconde por trás dessa máscara... sei que com o simples som da tua voz no meu ouvido (...)
O resto... o resto vão ter de esperar para ler :)
Adorroooooooo estas boas notícias que aquecem a alma nestes dias frios de Outono e enchem o ser de nova luz, esperança e inspiração.
Um cheirinho de um dos textos que vai fazer parte desta Antologia "Sensualidades!... Olho para ti, fecho os olhos e sorrio interiormente... se as pessoas te conhecessem como eu te conheço... tens esse ar de menino todo bem comportado, sempre bem vestido e impecavelmente barbeado, esse ar inocente, distante, discreto, quase anónimo... mas eu sei quem se esconde por trás dessa máscara... sei que com o simples som da tua voz no meu ouvido (...)
O resto... o resto vão ter de esperar para ler :)