Cansei!
As pessoas são qualquer coisa de fantástico... sobretudo aquelas que consideramos amigas e que no fundo não vêem um palmo para além do seu próprio umbigo.
Aquele tipo de pessoa que nos aluga o tempo e a paciência com as suas longas divagações sobre o quão negra e desgraçada é a sua existência e como a vida de toda a gente é tão melhor, sem sequer perguntar: " Estás disponível?"... porque partem do principio de que são as únicas pessoas ocupadas e com vida no mundo.
Aquele tipo de pessoa que nos leva a certa altura ao limite e que nos faz fazer aquilo que mais detestamos: discutir forte e feio! E porque detestamos discutir? Porque quando se chega a esse ponto sai tudo por atacado, diz-se o que se quer e o que não se quer, o que se deve e não se deve... e que, pior que tudo, no fundo nos faz ficar desiludidos connosco próprios por não termos sido capazes de resistir mais tempo e ignorar!
Aquele tipo de pessoa que nos tira do sério e que nos faz aborrecer …
Aquele tipo de pessoa que nos aluga o tempo e a paciência com as suas longas divagações sobre o quão negra e desgraçada é a sua existência e como a vida de toda a gente é tão melhor, sem sequer perguntar: " Estás disponível?"... porque partem do principio de que são as únicas pessoas ocupadas e com vida no mundo.
Aquele tipo de pessoa que nos leva a certa altura ao limite e que nos faz fazer aquilo que mais detestamos: discutir forte e feio! E porque detestamos discutir? Porque quando se chega a esse ponto sai tudo por atacado, diz-se o que se quer e o que não se quer, o que se deve e não se deve... e que, pior que tudo, no fundo nos faz ficar desiludidos connosco próprios por não termos sido capazes de resistir mais tempo e ignorar!
Aquele tipo de pessoa que nos tira do sério e que nos faz aborrecer …