Ano Novo... Vida Nova
Aproxima-se mais um final de ano…mais um ciclo que se
encerra para dar lugar a outro novo…mais uma oportunidade de fazer um balanço,
de olhar para trás e ver o que fica e o que segue connosco para mais um ano. Durante este ano aconteceu muita coisa, pessoas entraram na
nossa vida para ficar, outras fizeram apenas uma breve passagem, outras
cimentaram o seu lugar na nossa vida… umas surpreenderam-nos pela positiva
outras pela negativa…umas ajudaram-nos a crescer, a descobrir mais sobre nós, a
evoluir e a amadurecer, outras lembraram-nos que viver é uma prova de perícia
diária… Por baixo da ponte passaram águas agitadas e turbulentas,
indecisões, frustrações, medos e ansiedades… mas também correram alegrias,
sorrisos, afectos, conquistas, evoluções e descobertas… no fim de contas a
balança pende para o lado positivo. A todos os que este ano, de alguma forma, cruzaram ou
partilharam este caminho duas coisas a dizer: obrigada por tudo o que correu
bem, por tudo o que contribuiu para o meu cr…