Um problema para cada solução
Um problema para cada solução... sim é mesmo isso que quero dizer, não é nenhum erro de escrita. Sim... eu sei que pode parecer esquisito, mas vão ver que faz sentido... e se calhar por vezes todos temos um bocadinho esse síndrome.
Por norma as pessoas buscam soluções... é... faz sentido, querem resolver os seus problemas, enfrentar as suas questões, vencer os seus medos, enfrentar os seus fantasmas, por isso procuram respostas e soluções que arrumem a questão permitindo assim avançar e seguir em frente.
Pois... mas depois há as outras pessoas, aquelas que arranjam um problema para cada solução. Estranho? Nem por isso.
Talvez ainda não tenham percebido o meu ponto de vista... talvez porque nunca pensaram nisso ou porque nunca esse facto vos despertou atenção. Mas o que fazem essas pessoas? Simples: para cada solução apresentada elas arranjam um novo problema. Porquê? Bom...não sei ao certo, mas tenho para mim que essas pessoas gostam de ter sempre alguma coisinha com que se preocupar.…
Por norma as pessoas buscam soluções... é... faz sentido, querem resolver os seus problemas, enfrentar as suas questões, vencer os seus medos, enfrentar os seus fantasmas, por isso procuram respostas e soluções que arrumem a questão permitindo assim avançar e seguir em frente.
Pois... mas depois há as outras pessoas, aquelas que arranjam um problema para cada solução. Estranho? Nem por isso.
Talvez ainda não tenham percebido o meu ponto de vista... talvez porque nunca pensaram nisso ou porque nunca esse facto vos despertou atenção. Mas o que fazem essas pessoas? Simples: para cada solução apresentada elas arranjam um novo problema. Porquê? Bom...não sei ao certo, mas tenho para mim que essas pessoas gostam de ter sempre alguma coisinha com que se preocupar.…