Avançar para o conteúdo principal

Informação sobre venda e distribuição

O meu livro em papel será vendido em 5 livrarias em Portugal:

- Clube literário do Porto (Porto)
- Navio dos Espelhos (Coimbra)
- Centésima Página (Braga)
- Arquivo (Leiria)
- Sá da Costa (Lisboa)

O livro em Papel será também vendido através do site da editora(chegando assim a todo o mundo):
www.corposeditora.com
www.Worldartfriends.com (na secção livraria).

-Presença em Stand próprio ou stand de outrem na próxima Feira do Livro do Porto e talvez na de Lisboa.

Será também teoricamente possível encomendar o livro em qualquer FNAC em Portugal, uma vez que a editora fornece estas lojas, bastando para isso efectuar a encomenda numa das lojas.

O livro poderá também ser adquirido em formato de E-book na loja online:
http://www.worldartfriends.com/store/

Claro que se quiserem um exemplar autografado podem pedir-me o livro directamente através do meu e-mail e o mesmo será enviado por correio.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

É dificil

  É difícil não nos deixarmos afectar pelo que nos rodeia, sobretudo quando irradia energia negativa por todo o lado. É difícil não deixar que a energia negativa nos envolva e perturbe. É dificil aprender a lidar com a agressividade gratuita, com a necessidade de espezinhar para mostrar poder, com a inata vontade de espalhar a frustração agredindo quem está em redor. É dificil manter a sanidade no meio de uma insanidade descontrolada e despropositada... O que fazer? Sofrer com isso ad eternum ou mandar à merda mentalmente e seguir em frente!

Tu és música que dança...

Tu és salsa, bolero, forró ou mesmo sambinha de uma nota só, tu és valsa ou tango argentino, tu és as notas do meu destino. Tu és merengue, mambo, lambada ou mesmo uma rumba bem ritmada, tu és fandango, corridinho, malhão, tu és música que dança no meu coração.

Chão

Tojos, arbustos, carqueijas, giestas, mato, rosmaninho, arruda e ervas benfazejas,  aves que fazem ninho, rochas ingremes e salientes,  águas frias e correntes, aldeias aninhadas no sopé, montes a perder de vista,  ermidas erguidas na fé, terra que o coração conquista, serenidade que embala e acalma, verde manto que o olhar prende, paraíso que nos acalenta a alma, chão que nos embala e entende!