Avançar para o conteúdo principal

Um dia inesquecível

O dia 10 de Outubro foi sem dúvida um dia inesquecível, por todas as razões e mais alguma mas sobretudo por ter sido o dia em que um dos meus maiores sonhos se tornou realidade: editei um livro! Para mim isso é absolutamente extraordinário porque é algo há muito sonhado mas que nunca pensei ser possível.
Foi pois na presença de familiares, colegas e amigos que ocorreu a sessão de lançamento. Foi uma grande alegria e uma enorme emoção olhar em volta e ver caras conhecidas, pessoas de quem eu gosto muito e que por motivos muito diversos são especiais para mim... e saber que estavam ali deu-me força, confiança e sobretudo fez-me sentir bem e especial. A todos os que estiveram presentes o meu mais sincero agradecimento não só por terem estado lá mas por fazerem parte da minha vida e sobretudo por acreditarem em mim: Obrigada! A todos os que não puderam estar presentes, obrigada pelas manifestações de carinho e de apoio.
A presença da minha familia, a minha mãe, a minha irmã, os meus sobrinhos e o meu cunhado, foi obviamente importante porque sem eles nada faz sentido e nada vale a pena, por isso obrigada por estarem comigo, por me apoiarem e nunca me terem abandonado...e a ti pai, que já partiste, espero que onde estiveres estejas orgulhoso de mim.


O meu sonho materializado








Imagem do livro, das flores e dos marcadores que fiz para oferta





A altura dos autógrafos e dedicatórias





O magnifico ramo de flores oferecido por um grupo de pessoas muito especiais

Comentários

  1. Como dizia o poeta "...o sonho comanda a vida...". Beijos grandes da tua mana.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Tu és música que dança...

Tu és salsa, bolero, forró ou mesmo sambinha de uma nota só, tu és valsa ou tango argentino, tu és as notas do meu destino. Tu és merengue, mambo, lambada ou mesmo uma rumba bem ritmada, tu és fandango, corridinho, malhão, tu és música que dança no meu coração.

Símbolos da Republica

E no dia em que se comemora a Implantação da Republica, nunca é demais lembrar os seus símbolos máximos e perceber o significado que encerram. Símbolos nacionais A Constituição da República determina, no seu artigo 11º, nºs. 1 e 2: 1 – A Bandeira Nacional , símbolo da soberania da República, da independência, da unidade e integridade de Portugal é a adoptada pela República instaurada pela Revolução de 5 de Outubro de 1910. Significado dos símbolos e cores: As 5 quinas simbolizam os 5 reis mouros que D. Afonso Henriques venceu na batalha de Ourique. Os pontos dentro das quinas representam as 5 chagas de Cristo. Diz-se que na batalha de Ourique, Jesus Cristo crucificado apareceu a D. Afonso Henriques, e disse: "Com este sinal, vencerás!''. Contando as chagas e duplicando por dois as chagas da quina do meio, perfaz-se a soma de 30, representando os 30 dinheiros que Judas recebeu por ter traído Cristo. Os 7 castelos simbolizam as localidades fortificadas que D. Afonso Henrique...

É dificil

  É difícil não nos deixarmos afectar pelo que nos rodeia, sobretudo quando irradia energia negativa por todo o lado. É difícil não deixar que a energia negativa nos envolva e perturbe. É dificil aprender a lidar com a agressividade gratuita, com a necessidade de espezinhar para mostrar poder, com a inata vontade de espalhar a frustração agredindo quem está em redor. É dificil manter a sanidade no meio de uma insanidade descontrolada e despropositada... O que fazer? Sofrer com isso ad eternum ou mandar à merda mentalmente e seguir em frente!