Avançar para o conteúdo principal

Em breve... novidades

É com imensa alegria que reparto convosco a notícia de que o repto que lancei aqui a fim de angariar fundos para apoiar as vitimas do tornado que no dia 07/12/2010 afectou algumas povoações dos distritos de Santarém e Castelo Branco já está a dar frutos.
Graças à generosidade de alguns amigos que prontamente acolheram o repto já há frutos que esperamos se multipliquem...
Também graças a uma amiga deste mundo virtual, em que comunicamos e onde saboreamos as letras uns dos outros, que ofereceu para além do seu contributo uma excelente ideia, está a ganhar forma uma iniciativa que vos darei a conhecer logo que estejam alinhavados todos os pormenores. Fly... de coração obrigada pela tua ajuda, pelas tuas palavras, pelo teu apoio e pela tua ideia genial... hem que sorte, já viste, és a única que sabe do que falo :)

Em breve voltarei a este tema para vos apresentar esta nova fase da iniciativa que ganhou forma aos poucos e que vai crescendo graças à generosidade de todos.

Obrigada a todos os que manifestaram a sua opinião, o seu apoio e a sua generosidade!

A todos OBRIGADA!!!

Comentários

  1. Estive todo o dia mergulhada nos meus afazeres profissionais e parei para vir aqui. Não imaginas o sorriso que me provocaram as tuas palavras!

    eu quero ir à esse evento1 Será a altura ideal para desvirtualizar o nick e abraçar a Mulher fantástica que és!

    Vou fazer todos os possíveis para enviar os livros esta semana!

    Mimos!

    Fly

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Tu és música que dança...

Tu és salsa, bolero, forró ou mesmo sambinha de uma nota só, tu és valsa ou tango argentino, tu és as notas do meu destino. Tu és merengue, mambo, lambada ou mesmo uma rumba bem ritmada, tu és fandango, corridinho, malhão, tu és música que dança no meu coração.

Símbolos da Republica

E no dia em que se comemora a Implantação da Republica, nunca é demais lembrar os seus símbolos máximos e perceber o significado que encerram. Símbolos nacionais A Constituição da República determina, no seu artigo 11º, nºs. 1 e 2: 1 – A Bandeira Nacional , símbolo da soberania da República, da independência, da unidade e integridade de Portugal é a adoptada pela República instaurada pela Revolução de 5 de Outubro de 1910. Significado dos símbolos e cores: As 5 quinas simbolizam os 5 reis mouros que D. Afonso Henriques venceu na batalha de Ourique. Os pontos dentro das quinas representam as 5 chagas de Cristo. Diz-se que na batalha de Ourique, Jesus Cristo crucificado apareceu a D. Afonso Henriques, e disse: "Com este sinal, vencerás!''. Contando as chagas e duplicando por dois as chagas da quina do meio, perfaz-se a soma de 30, representando os 30 dinheiros que Judas recebeu por ter traído Cristo. Os 7 castelos simbolizam as localidades fortificadas que D. Afonso Henrique...

Enterro peculiar

Foi um enterro peculiar e muito pouco convencional, não houve defunto, nem missa, nem velas, nem flores, não houve choro, nem pranto nem nada do que é normal, não houve lágrimas, nem perdas, nem mágoa, nem dores... Não houve ninguém para ver nem tão pouco acompanhar, não houve avisos, nem noticias com fotos no jornal, bastou um suspiro longo e profundo para a enterrar numa gaveta de memórias debaixo de um ponto final...