:Licença Creative Commons

sábado, novembro 21, 2009

Um dia inesquecível

O dia 10 de Outubro foi sem dúvida um dia inesquecível, por todas as razões e mais alguma mas sobretudo por ter sido o dia em que um dos meus maiores sonhos se tornou realidade: editei um livro! Para mim isso é absolutamente extraordinário porque é algo há muito sonhado mas que nunca pensei ser possível.
Foi pois na presença de familiares, colegas e amigos que ocorreu a sessão de lançamento. Foi uma grande alegria e uma enorme emoção olhar em volta e ver caras conhecidas, pessoas de quem eu gosto muito e que por motivos muito diversos são especiais para mim... e saber que estavam ali deu-me força, confiança e sobretudo fez-me sentir bem e especial. A todos os que estiveram presentes o meu mais sincero agradecimento não só por terem estado lá mas por fazerem parte da minha vida e sobretudo por acreditarem em mim: Obrigada! A todos os que não puderam estar presentes, obrigada pelas manifestações de carinho e de apoio.
A presença da minha familia, a minha mãe, a minha irmã, os meus sobrinhos e o meu cunhado, foi obviamente importante porque sem eles nada faz sentido e nada vale a pena, por isso obrigada por estarem comigo, por me apoiarem e nunca me terem abandonado...e a ti pai, que já partiste, espero que onde estiveres estejas orgulhoso de mim.


O meu sonho materializado








Imagem do livro, das flores e dos marcadores que fiz para oferta





A altura dos autógrafos e dedicatórias





O magnifico ramo de flores oferecido por um grupo de pessoas muito especiais

1 comentário:

  1. Como dizia o poeta "...o sonho comanda a vida...". Beijos grandes da tua mana.

    ResponderEliminar