Avançar para o conteúdo principal

2016...

          2016 chegou... um novo ano... 366 oportunidades de fazer mais e melhor, de sorrir e fazer sorrir, de viver, de sonhar e de acreditar que o amanhã depende de nós, da nossa vontade do nosso querer e que, como dizia o grande mestre, somos do tamanho dos nossos sonhos.
          Com este novo ano vieram novos projectos, novas decisões, novos sonhos, novas aventuras, novas vontades e novos desejos.
          Com este novo ano veio esta nova página( https://www.facebook.com/sensacoesemocoesoutrasdivagacoes/) versão revista e melhorada deste meu blog que nasceu há precisamente 10 anos.

smile emoticonblog que nasceu precisamente à 10 anos e que por razões sentimentais se vai manter...     Nesta nova localização vou partilhar convosco as minhas incursões pelo mundo da escrita e esperar pelos vossos comentários, sugestões, opiniões e outras divagações. Todos os comentários, positivos ou negativos, desde que construtivos são bem vindos.
         Assim espero pela vossa visita nesta minha nova sala de visitas smile emoticon e espero que se sintam sempre bem vindos... no entanto esta sala mantêm-se e as publicações serão colocadas também aqui.
          Obrigada a todos desde já.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

É dificil

  É difícil não nos deixarmos afectar pelo que nos rodeia, sobretudo quando irradia energia negativa por todo o lado. É difícil não deixar que a energia negativa nos envolva e perturbe. É dificil aprender a lidar com a agressividade gratuita, com a necessidade de espezinhar para mostrar poder, com a inata vontade de espalhar a frustração agredindo quem está em redor. É dificil manter a sanidade no meio de uma insanidade descontrolada e despropositada... O que fazer? Sofrer com isso ad eternum ou mandar à merda mentalmente e seguir em frente!

Tu és música que dança...

Tu és salsa, bolero, forró ou mesmo sambinha de uma nota só, tu és valsa ou tango argentino, tu és as notas do meu destino. Tu és merengue, mambo, lambada ou mesmo uma rumba bem ritmada, tu és fandango, corridinho, malhão, tu és música que dança no meu coração.

Não posso...

Não posso, não tenho tempo. Não faço, não tenho tempo. Não vou, não tenho tempo. Não vejo, não tenho tempo. Não ouço, não tenho tempo. Não ajudo, não tenho tempo. Não tenho tempo, não tenho tempo, não tenho tempo. É talvez a frase mais dita e a desculpa mais esfarrapada da história das desculpas. Talvez um dia precises e, tal como tu não tiveste, talvez então também ninguem tenha tempo para te ouvir, para te ajudar, para te amparar. Talvez um dia queiras... E realmente já não haja tempo... E aí sentaste no vazio da tua vidinha ocupada a lamentar todas as oportunidades que perdeste porque não quiseste ter tempo. Talvez um dia queiras ter tempo e já não haja tempo... talvez queiras tempo para abraçar, para escutar, para amparar, para ver, para ouvir e já não tenhas tempo porque inesperadamente a vida te pregou uma partida e passaste a ter todo o tempo do mundo no outro mundo. Deixa de perder tempo com coisas e pessoas que não valem um minuto e arranja tempo para v...